Jesse, uma coisa a se pensar é que pro ITA a qualidade das questões resolvidas vale muito mais que a quantidade. Por exemplo, é melhor fazer 5 questões de nível médio a alto, conseguindo fazer sem olhar o livro, do que passar o tempo com 20 questões mais fáceis.
Diria pra você considerar mais o parâmetro de conhecimento treinado e adquirido na sessão de estudos do que o número de questões.
No meu caso, eu lembro que às vezes passava 1 hora em UMA questão:
- 30 minutos tentando fazer sozinha, sem conseguir,
- depois 30 minutos vendo um pedaço da resolução (e tentando fazer o resto sozinha).
E no outro dia tentava fazer a mesma questão e muitas vezes tinha esquecido, e tinha que passar um tempinho tentando fazer sozinha de novo, até conseguir…
Enfim, claro que não tinha toda essa dificuldade com todas as questões, mas é só um exemplo extremo pra mostrar que vale mais aprender a matéria a partir de poucas questões de nível médio pra alto, do que vaaarias questões mais ou menos.
O que você acha?