Rotina de exercícios

Sempre vejo aqui e todo mundo falando que tem que fazer muito exercício e não focar na teoria. Eu vejo vídeo aula, faço bastante anotação durante a aula mas evito pausar ao máximo e às vezes vejo na velocidade 1.2x, mas mesmo assim algumas aulas são bem longas, e eu preciso da teoria… e eu só leio livro/apostila pra complementar na hora das dúvidas nos exercícios. eu faço cerca de 24 exercícios (às vezes mais) por matéria, desde os simples até os focados no vestibular q eu quero e dissertativas. isso é o suficiente?

creio que sim, mas é sempre bom tentar ir mais rápido para os exercícios e caso você sinta que tem dúvida volte na teoria. Não tem problema errar nos exercícios, e nem todo conteúdo precisa de vídeo aula e teoria, eu mesma uso vídeo aula mais para exatas e nas humanas eu sinto que aprendo mais lendo a teoria, mas isso vai do seu autoconhecimento.

Cada um tem seu jeito de aprender. O que você considera suficiente pode não ser o que eu considero. Então, se com seu método você está conseguindo obter um bom desempenho em simulados e resolução de provas antiga continue. Porém, caso você sinta que não está evoluindo muito, e que não tá tendo bons rendimentos é bom rever o que pode ser melhorado. Eu não lembro exatamente quantos exercícios eu fazia por matéria, variava bastante. Em exatas eu praticamente só fiz exercício e humanas fiquei mais na teoria pois tinha bastante dificuldade.