Quero fazer a Fuvest e matemática foi minha pior matéria . Preciso melhorar muito . Qual material vcs acham melhor ( em teoria e exercícios ) a apostila do Poliedro ou os 11 volumes do Iezzi ( vou comprar apenas os conteúdos que caem mais ) ?? E alguém sabe se na apostila do Poliedro eu encontro gabarito ??
Eu tbm estou procurando um livro de mátemática para a Fuvest, estou em dúvida entre FME, e os três vol. também do iezzi, ou o vol. único do mesmo.
Pelo que ví no fórum, parece que o FME é mais indicado para o ITA.
Em relação às apostilas Poliedro, sim, elas possuem gabarito. Sobre sua parte teórica e exercíos, ela é focada nos assuntos que mais caem (diferente dos livros didáticos,que contém conteúdos em maior quantidade) recomendado se vc queira partir logo para os exercícios e simulados, seus exercícios são muito bons.
Eu vou fazer a Fuvest, usei as apostilas mas prefiros os livros, pois quero me aprofundar mesmo no conteúdo. Por isto fiquei em dúvida sobre qual livro usar, entende.
Espero ter ajudado.
Eu tentei usar os três volumes do Iezzi mas n gostei muito . Achei que tinham poucas questões de vestibular . Tinha pensado no Iezzi pq estudei logaritmo por ele ano passado e achei a teoria muito boa , mas tenho medo das questões serem muito avançadas para a Fuvest . Tinham umas que dava para fazer , mas outras eram muito difíceis
Super entendo . Tbm tenho dúvida pq gosto da apostila para exercício , mas a explicação sempre é ruim . A do Poliedro eu baixei uma antiga e achei a explicação bem completa , mas n sei se as mais atuais continuam assim .