Apostila Poliedro ou FME ?

Quero fazer a Fuvest e matemática foi minha pior matéria . Preciso melhorar muito . Qual material vcs acham melhor ( em teoria e exercícios ) a apostila do Poliedro ou os 11 volumes do Iezzi ( vou comprar apenas os conteúdos que caem mais ) ?? E alguém sabe se na apostila do Poliedro eu encontro gabarito ??

Eu tbm estou procurando um livro de mátemática para a Fuvest, estou em dúvida entre FME, e os três vol. também do iezzi, ou o vol. único do mesmo.
Pelo que ví no fórum, parece que o FME é mais indicado para o ITA.

Em relação às apostilas Poliedro, sim, elas possuem gabarito. Sobre sua parte teórica e exercíos, ela é focada nos assuntos que mais caem (diferente dos livros didáticos,que contém conteúdos em maior quantidade) recomendado se vc queira partir logo para os exercícios e simulados, seus exercícios são muito bons.
Eu vou fazer a Fuvest, usei as apostilas mas prefiros os livros, pois quero me aprofundar mesmo no conteúdo. Por isto fiquei em dúvida sobre qual livro usar, entende.
Espero ter ajudado.

1 curtida

Eu tentei usar os três volumes do Iezzi mas n gostei muito . Achei que tinham poucas questões de vestibular . Tinha pensado no Iezzi pq estudei logaritmo por ele ano passado e achei a teoria muito boa , mas tenho medo das questões serem muito avançadas para a Fuvest . Tinham umas que dava para fazer , mas outras eram muito difíceis

Super entendo . Tbm tenho dúvida pq gosto da apostila para exercício , mas a explicação sempre é ruim . A do Poliedro eu baixei uma antiga e achei a explicação bem completa , mas n sei se as mais atuais continuam assim .