Biologia Total X Curso do Ferretto

Olá, eu estou em dúvida se assino o curso Biologia Total ou o do Ferretto, porque tenho dificuldade em exatas e quero fazer Enem e os vestibulares de São Paulo. Quais são as principais diferenças entre os dois e qual é o melhor nessa situação?

Ambos são plataformas boas, porém como sua maior dificuldade é em exatas, recomendo com certeza o Ferretto, ele vai te dar auxílio desde o básico da matéria junto a muitos exercícios e simulados. Além do mais, agora na plataforma do Ferretto também tem ótimos professores para biologia e química, que tbm poderão te ajudar.

Olá, concordo com a Daiane que as duas opções são boas eu eu assinei as duas novamente até o próximo ano, Com isso dito que vejo vantagens e desvantagens em ambas.Por exemplo, no BT as aulas são ótimas e a plataforma sem igual, porém o material para impressão é muito carregado, você acaba gastando horrores de tinta, e isso acabou me levando a estudar sem imprimir nada, Já no Ferreto, o material é bem enxuto é não gasta quase nada pra impressão e isso pra mim é um super plus, facilita muito ( ainda mais em matemática).

Ps, Eu acabei de comparar os material, e a forma que o material no Ferreto foi composto, ajuda muito mais em um aprendizado ativo. Eu provavelmente estudarei Matemática no Ferreto e o resto no BT. Caso você não tenha assinado ainda e quiser uma amostra do material de ambos me envie um email juliooliveira188gmailcom