Canais do youtube

Estou procurando canais do youtube bons sobre as materias que caem no ita, para que eu possa estudar a base antes de partir para um curso online direcionado. Alguem pode ne recomendar?

1 curtida

Matemática, canal do omatematico ele ensina de forma boa para quem tem dificuldade em matemática, nerckie o nerckie parece que esta lendo o livro o iezzi mas tem um explicação boae e não fica com piadinhas.
Fisica a maioria dos canais são ruins ou são pedaços para comprar as aulas pagas deles o mais ou menos é o fisica fabris.
Quimica sofre o mesmo problema de fisica maior parte dos canais são ruins
Português, gramatica em video é do meu ponto de vista um bom canal o unico problema é o professor as vezes parar a aula para falar algo obvio fora isso ele é bom.

Eu já vi você criticando o FME antes. Você poderia pontuar seus pontos negativos acerca dos livros do Iezzi? Estou pensando em comprar a coleção

Pra mim o problema do fme é a falta de didatica do autor, exercicios repetitivos e o autor em alguns momentos partir para a intuição o que acaba sendo ruim para quem esta aprendendo a materia e terminar um topico sem o explicar totalmente o fme é valido mais quando ja se tem uma ideia da matéria ou alguem para ajudar como um professor, a sussane por exemplo disse que o usou mas ela tambem disse que quando tinha duvidas pedia ajuda a um amigo.
Acho o livro do Dante e noçoes mais amigavel a quem esta estudando sozinho.
Uma coisa que me lerbrei agora o livro do iezzi tambem não ajuda a desenvolver raciocínio lógico ele so te transforma em um robô

1 curtida

Entendi. Agradeço o feedback!