Pessoal quais vocês acham melhor ver canais de atualidades ou comprar o guia do estudante de atualidades?
Vocês tem dica de canais de atualidades porque não conheço nenhum?
essas revistas da guia do estudante são muito boas todo mundo fala dela. no meu1* do ensino médio o professor usava ela pra dar aula de Geografia.
Eu acho que seria legal ter a revista impressa e tal… mas aqui nós do snipper são discutimos tanto sobre repertório de redação, atualidades e tal. Acho que devíamos fazer um grupo para cada um expôr uma notícia contextualiza. Assim cada um teria o trabalho de pesquisar sobre uma e na hora de expôr da pra incluir a opinião da galera. Tava vendo um prof falando pra quando foi ver jornal pular a parte que fica falando de política, e famosos e ler. Fui fazer isso no G1 e vi notícias a cara da prova do Enem kkkkk
"estudantes de Goiânia criaram um chiclete especial pro provo no espaço usar e tal, e ganharam um mundo de prêmios, até a nada reconheceu e outra foi que agr no Japão vão começa a tentar legalmente produzir órgãos humanos em animais kkkk