Canais no youtube de atualidades ou guia do estudante de atualidades?

Pessoal quais vocês acham melhor ver canais de atualidades ou comprar o guia do estudante de atualidades?
Vocês tem dica de canais de atualidades porque não conheço nenhum?

1 curtida

essas revistas da guia do estudante são muito boas todo mundo fala dela. no meu1* do ensino médio o professor usava ela pra dar aula de Geografia.
Eu acho que seria legal ter a revista impressa e tal… mas aqui nós do snipper são discutimos tanto sobre repertório de redação, atualidades e tal. Acho que devíamos fazer um grupo para cada um expôr uma notícia contextualiza. Assim cada um teria o trabalho de pesquisar sobre uma e na hora de expôr da pra incluir a opinião da galera. Tava vendo um prof falando pra quando foi ver jornal pular a parte que fica falando de política, e famosos e ler. Fui fazer isso no G1 e vi notícias a cara da prova do Enem kkkkk
"estudantes de Goiânia criaram um chiclete especial pro provo no espaço usar e tal, e ganharam um mundo de prêmios, até a nada reconheceu e outra foi que agr no Japão vão começa a tentar legalmente produzir órgãos humanos em animais kkkk