Como ajustar o seu planejamento ao do cursinho

Olá , estou me preparando para o vestibular no curso de matemática. Ano passado consegui passar para a segunda fase da Unesp e faltaram poucos pontos para conseguir ser aprovado. Entretanto eu tinha muita dificuldade de acompanhar o cursinho, pois eram muitas matérias por dia e elas eram dadas em uma velocidade muito alta. Outro fator, é que me incomodava muito a ideia de ficar dependendo do cursinho para avançar nos seus estudos, haviam momentos em que eu sentia que poderia avançar em uma matéria mas tinha que esperar o professor, em outros estava 2 ou 3 matérias atrasadas e tinha que correr com elas para ficar em dia. Então, quando saiu o resultado do vestibular comecei a trabalhar em um planejamento meu que seria independente do cursinho, o objetivo seria começar pelas matérias que caem mais logo no começo do ano e nos meses da véspera do vestibular focar somente em provas antigas. Entretanto, estarei abdicando de acompanhar as aulas, e portanto gostaria de saber opiniões e experiências de pessoas que já passaram por isso e o que fizeram para resolver.

1 curtida