Como conciliar Ensino Médio e estudos para vestibulares

Estou estudando no 2º ano do Ensino Médio e quero começar a estudar para os vestibulares, com foco no ITA.
Ainda não tenho muita base para a resolução de questões de provas anteriores, por isso estou providenciando os livros indicados para o vestibular do ITA, porém só vou poder ver isso em fevereiro, quando minha mãe receber o pagamento.
Quero montar um ciclo de estudos, com eficiência e que me ajude nesses estudos. Todavia, tenho que estudar para o ensino médio, o que envolve matérias de outras áreas, lição de casa, redações para fazer e mais livros para estudar e revisar. Tenho dificuldade em humanas, por isso gostaria de reservar um tempo para pelo menos rever o conteúdo passado pela aula.
Sou treineira desde o ano passado, então “conheço” mais ou menos como são as estruturas das provas da 1ª fase, níveis de dificuldade, média de tempo de término de prova (fiz Enem, Fuvest - 1ª e 2ªfases, Unicamp e ITA).
Claro que para montar essa estratégia de estudo, primeiro preciso organizar uma rotina. Não sei como fazer isso ainda.
Segundas e Quartas tenho aula das 7:00 às 16:30 com almoço, e depois tenho inglês das 17:00 às 19:00. Nesses dois dias, por causa do Novo Ensino Médio, vou ter aulas específicas sobre algum assunto que escolhi, no caso Tópicos de Química Avançada (que é mais a matéria de primeiro ano de faculdade e uma antecipação de alguns conteúdos do 3º ano) e Cálculo e Lógica (voltado mais para resolução de problemas de Olimpíadas e alguns vestibulares mais difíceis na parte de matemática).
Terças, Quintas e Sextas, tenho aula das 7:00 às 14:00.

Ao longo do ano eu vou fazer as aulas das olimpíadas que a escola proporciona, principalmente Química, que será provavelmente por um dia da semana das 14:30 às 16:00. As outras não tenho certeza se terá aula.

Sábado no Colégio 2 vezes por mês tem simulado, de várias faculdades ou por área do conhecimento, que eu também costumo fazer.