Como conciliar listas sniper, provas antigas e simulado do cursinho no cronograma horário semanal

Olá gente, tudo bem? Estou com uma dúvida em relação à como conciliar no meu horário semanal as listas sniper, as provas antigas e os simulados do meu cursinho presencial. Vocês poderiam me dar alguma ideia de como eu poderia organizar melhor meu tempo ou se é melhor deixar de fazer uma ou outra opção, por favor. :slight_smile:

1 curtida

ola mateus

olha, o que eu faria caso estivesse no seu lugar: se seu curso não for integral, vc assiste as aulas pela manhã, principalmente aquelas que são prioridades para você, e na parte da tarde você poderia dividir seus dias, por exemplo: na segunda vc tem aula de matematica e geografia, quando você chegar a tarde em casa, você estuda esses assuntos com uma lista sniper - misturas assuntos que vc viu na aula passada, com os assuntos que voce viu no dia e coloca 3 questões do assunto que voce vai ver na sua proxima aula- e faz também os exercícios que vão estudar na sua apostila. Quanto ao simulado, acredito que seu cursinho não deva ter simulado todo final de semana, então coloca um final de semana para fazer - de preferência pela manhã para você fazer analise de erros a tarde - e intercale o final de semana entre simulados e provas antigas… no geral eu faria isso, mas depende muito de como é a sua rotina, como são os seus horarios no curso e etc, mas espero ter ajudado

3 curtidas

Isso me ajudou demais, muito obrigado mesmo!!!

1 curtida