Como é o caderno de questões da segunda fase FUVEST?

Vi uma live do Stoodi essa semana que comentava sobre a segunda fase dizendo que no segundo dia o candidato deve responder 12 questões das disciplinas da carreira escolhida, sendo assim, se forem 2 disciplinas, 6 questões para cada ou 3 disciplinas, 4 questões pra cada. Sendo assim, o meu caderno já viria com o número exatos de questões? Pois minha carreira, as disciplinas são química, física e matemática, mas caso tenham 6 questões de cada uma dessas disciplinas, como eu iria realizar essa prova? Desde já, agradeço.

No seu caso, você terá 12 questões divididas entre 4 de física, 4 de química, e 4 de matemática. Se você pegar as provas de anos anteriores, as 6 questões de cada matéria são o total de questões usadas por cada disciplina em cada ano, mas dessas seis questões, 4 estarão na sua prova por algum método de combinação.

1 curtida

Agora entendi, obrigado!

Será que tem rascunho?

Complementando, no caso da prova ter 4 das 6 questões da matéria (por exemplo, 4 de física, 4 de química e 4 de matemática), são as 4 primeiras que o candidato responderá. E além disso, a organização não entrega folhas de rascunho à parte. Você pode usar como rascunho tudo o que não estiver no quadro de respostas (e até mesmo o próprio quadro, se usar um traço fino de lápis para poder apagar depois). Para ter mais familiaridade, olhe as provas da Fuvest em fuvest.br.