Como Melhorar na interpretação de texto e questões para o vestibular ?

Oi gente, tudo bem? então atualmente eu passei pelo processo de vestibular com a esperança de passar em medicina nas principais universidades do país mas tive uma derrota muito grande, sendo que muitos amigos de estudo meu acabaram passando. Hoje analisando as provas para ver qual foi o meu erro, eu descobri que foi interpretação de texto tanto em português como em outras questões, mas eu não faço ideia de como melhorar isso !! vocês teriam alguma dica??

1 curtida

Oi, sinto muito que não tenha passado desta vez, mas não desanime, outras oportunidades virão!
Basicamente você deve ler mais e resolver muitas questões da sua banca, para aprender a resolver especificamente essa determinada banca, desta forma você aprende os detalhes cobrados na sua prova, os “pulos do gato” e as pegadinhas que estão por trás deste exame…!

1 curtida

Primeiro, não se compare a ninguém.

Segundo: Faça todos os exercícios de interpretação que ver pela sua frente e veja a resolução dos mesmos pelo professor. Sua mente irá ficar boa em pegar padrões das perguntas e respostas.

1 curtida