Consigo entrar no IME começando a estudar com 17 anos

Eu sei que essa categoria é o Ita e não do IME, mas resolvi portas aqui pois são provas parecida. Tenho 17 anos, faço a aniversário em janeiro, estou no 3 ano do ensino médio, tenho uma base mediana para o nível do IME, estava tentando medicina, que não tem nada a ver com IME e nem com outros concursos militares, e depois de descobrir o IME me interessou muito mais, derrepente comecei a estudar muito mais pesado do que eu estudava antes, passo a manhã estudando desde, as 5:30 manhã, 12:00 almoço e faço o serviço de casa correndo para dar tempo me arrumo e chego na escola às 1:30 da tarde, e quando volto as 19:00 janto passo a noite estudando até ir dormir às 10:00 da noite, estou conseguindo manter constância, não comecei tem muito tempo, mas já vejo uma pequena evolução nas matérias que caem na prova, vale ressaltar que estou estudando com livros que encontrei sendo recomendados na internet e com apostilas de cursinhos preparatórios, no entanto ainda tenho dúvidas se é possível, visto que é uma prova muito difícil com limite de idade, não tenho um cursinho e, como comecei a estudar para essa prova quase no meio desse ano não sei se passo em uma prova de bolsas de um bom cursinho para essa preparação com esse tempo de estudos, e pelo que eu vi na internet a maioria dos aprovados teve um bom cursinho, por isso, se puder me dizer, sendo bem realista, se é possível passar pois estou muito confusa e com medo de tentar algo impossível, já que eu estava até pensando em parar de assistir as aulas da escola que não são matérias do IME para estudar, me ajudem a tirar essa dúvida, por favor.