Cronograma de Estudos 5 anos de cursinho para med, o meu esta certo?

@victorfrosa , gostaria de uma ajuda + opniao sobre o cronograma que montei para esse ano…
Já estou indo para meu 5 ano de cursinho e meus vestibulares de 2020 acabaram apenas agora, em fevereiro, por isso decidi tirar apenas uma semana de descanso e ja começar a montar um cronograma e estudar sozinha a partir de semana que vem (meu primeiro ano 100% com cursinho online).
Nesse momento me vejo na fase 3 em linguagens e humanas, devido ao meu esempenho nos vestibulares, e na fase 2 em matematica e ciencias da natureza, por isso pensei em montar 4 cronogramas para o ano e ir trocando de acordo com minha evolução:
1- No primeiro, final de fevereiro e março, coloquei duas provas antigas por semana, uma segunda e outra quarta, e no resto dos dias 60% das horas de estudos para ciencias (pensei em usar esse tempo para estudar o assunto da prova antiga caso tiver errado + enfase no que tem maior indice), coloquei 20% para humanas e e linguagens, para revisar, ja que já tenho uma base e fazer mais exercícios tambem…
2- Na segunda planilha, para abril, maio e junho, fiz basicamente a mesma coisa, porem coloquei 3 dias de provas antigas e diminui o tempo de aula de historia e geografia…
3- Na terceira planilha, para julho agosto e setembro,coloquei 4 dias de provas
4- Na quarta planilha,para outubro,um mes antes da prova, coloquei todos os dias de manha de prova e correção a tarde, sem dividir por materias específicas como fiz na primeira, segunda e terceira, pq creio que estarei cometendo poucos erros nas provas, nao sendo necessario gastar tanto tempo em cada materia.
Enfim, fiz isso e tambem coloquei nessas planilhas um sabado sim e outro nao de simulado… nos que eu nao fizer simulado eu faço uma revisão das materias…
Oq acham? estou insegura
Outra pergunta, é mt arriscado estudar sem essa ordem cronologica de matérias? por ex: biologia seguindo a linha cronologia, matematica, fisica e etc… nas que estou na fase 2 devo seguir o planejamento do cursinho online ou vejo oq mais to errando nas provas e estudo? isso de nao seguir ordem que me deixa insegura, mas ja segui tantas vezes essa ordem que estou cansada…

Acho que você está no fórum errado.

Oi, tudo bem? Como foi seguir essa estratégia? Eu também tô há um tempo estudando e tô montando meu cronograma. Abraços.