Cronograma de Estudos 5 anos de cursinho para med, o meu esta certo?

@victorfrosa , gostaria de uma ajuda + opniao sobre o cronograma que montei para esse ano…
Já estou indo para meu 5 ano de cursinho e meus vestibulares de 2020 acabaram apenas agora, em fevereiro, por isso decidi tirar apenas uma semana de descanso e ja começar a montar um cronograma e estudar sozinha a partir de semana que vem (meu primeiro ano 100% com cursinho online).
Nesse momento me vejo na fase 3 em linguagens e humanas, devido ao meu esempenho nos vestibulares, e na fase 2 em matematica e ciencias da natureza, por isso pensei em montar 4 cronogramas para o ano e ir trocando de acordo com minha evolução:
1- No primeiro, final de fevereiro e março, coloquei duas provas antigas por semana, uma segunda e outra quarta, e no resto dos dias 60% das horas de estudos para ciencias (pensei em usar esse tempo para estudar o assunto da prova antiga caso tiver errado + enfase no que tem maior indice), coloquei 20% para humanas e e linguagens, para revisar, ja que já tenho uma base e fazer mais exercícios tambem…
2- Na segunda planilha, para abril, maio e junho, fiz basicamente a mesma coisa, porem coloquei 3 dias de provas antigas e diminui o tempo de aula de historia e geografia…
3- Na terceira planilha, para julho agosto e setembro,coloquei 4 dias de provas
4- Na quarta planilha,para outubro,um mes antes da prova, coloquei todos os dias de manha de prova e correção a tarde, sem dividir por materias específicas como fiz na primeira, segunda e terceira, pq creio que estarei cometendo poucos erros nas provas, nao sendo necessario gastar tanto tempo em cada materia.
Enfim, fiz isso e tambem coloquei nessas planilhas um sabado sim e outro nao de simulado… nos que eu nao fizer simulado eu faço uma revisão das materias…
Oq acham? estou insegura
Outra pergunta, é mt arriscado estudar sem essa ordem cronologica de matérias? por ex: biologia seguindo a linha cronologia, matematica, fisica e etc… nas que estou na fase 2 devo seguir o planejamento do cursinho online ou vejo oq mais to errando nas provas e estudo? isso de nao seguir ordem que me deixa insegura, mas ja segui tantas vezes essa ordem que estou cansada…

Acho que você está no fórum errado.