Cursinho Kuadro ou plataforma específicas

Meu foco é med na Unicamp, sei que o caminho n será fácil e por isso me sinto tão preocupada quanto a qual cursinho escolher.

Então, levando em conta meu objetivo, qual seria o melhor: Kuadro ou uma plataforma específica para cada matéria (por exemplo: Ferretto para mat, SLNH para humanas, ciência em ação, etc)?

Ac. Então ontem eu fiz santa casa e me assustei para o nivel de bio q encontrei. Muito acima do q vi no cursinho, fiz hexag. Se você estiver começando acho q uma plataforma dessas eh válida, se for mais experiente e disciplinada uma plataforma mais livre talvez seja melhor

1 curtida

Também tenho dúvida se o Kuadro vale a pena.

1 curtida

Boa noite, Mari. Eu escolheria uma plataforma que reúne todas as matérias em um só lugar, por um motivo de organização. O Kuadro é bem completo quanto aos conteúdos e acho que para a Unicamp não faltaria nada. Mas eu acho que é muito pessoal essa escolha, veja com qual plataforma você se identifica mais. O que realmente vai determinar sua aprovação será sua disciplina de estudar todos os dias e utilizar métodos corretos de estudo e revisão, o site em que você irá obter os conteúdos é um mero detalhe.

Eae mano ! Pesquisa a palavra “Kuadro” na lupa ali no canto superior direito da página, tem muito tópico e resposta sobre isso.

Eu optei pelo Kuadro por, além de curtir os professores, exorcizar aquele fantasma chamado “e se vc não passar? vai pagar mais um ano de cursinho?” agora dá pra estudar por 5 anos, pagando apenas o primeiro!

Todo curso online tem a obrigação de te dar 7 dias para testar, se não gostar você tem o DIREITO de pedir 100% do reembolso, portanto, se inscreva nos quais te chamaram atenção e caso não tenha gostado peça reembolso. Eu pessoalmente não gostei do SLNH e do Kuadro, mas vai de cada um.