Cursinho online de embasamento

Boa noite!
Aliado aos livros clássicos para passar no ITA (iezzi, tópicos, martha reis, feltre, etc) eu queria começar um cursinho online de embasamento em física, química e matemática. Ouvi dizer que o Kuadro e Percurso não são bons para quem está começando, ainda com a base fraca, então gostaria de saber o que vocês sugerem. Eu ouço todo mundo falar do VestCursos, mas não estou completamente convencida de que é a melhor opção. Por exemplo, estou super em dúvida entre Ferreto e VestCursos, porque para mim o Ferreto parece ser melhor para o embasamento (eu sei que p/ o ita é muito básico, mas preciso primeiro me preocupar com a base para depois poder fazer exercícios mais avançados).
Analisando, a plataforma do Ferretto disponibiliza cursinho de matemática e física, com PDFs, simulados, ranking, evolução pessoal, etc, e por uns vídeos que já vi no youtube sei que a didática dele é boa. Entrem no site que eu linkei e deêm uma olhada no que o pacote inclui se ainda não conhecem. Por outro lado temos o VestCursos. A carga horária me assustou um pouco e não sei se conseguiria acompanhar, e pelo que eu entendi o diferencial deles seria que eles vão do super básico até um nível avançado com uma ótima didática e tem monitorias muito boas, já que ele não tem esses extras que o Ferretto tem (estou correta?).

O que quero dizer é: estudo com base nos livros indicados + cursinho online ou só os livros ou só o cursinho?. Se vocês me aconselharem fazer cursinho, qual? Me dizem VestCursos, mas a minha impressão é que o Ferretto parece muito melhor para embasamento (embora talvez eu esteja deixando a interface do site me influenciar), além de mais barato kk.

Obrigada pela atenção,
Abraços.

1 curtida

Eu uso Ferreto para física e matemática.
Uso o vest cursos para o restante das matérias, e alguns tópicos de física como termologia.
O Coelho explica de forma calma e passo a passo, então se tu n tem base acho ideal.
O Ferreto idem, sem contar que tem exercicios com resolução e vários simulados, e esse ano ele está colocando aulas de aprofundamento.