Cursinho online vale a pena?

Vim de escola pública e não tenho base nenhuma. Queria saber se é boa fazer um desses cursos online tipo descomplica, ferretto, Kuadro.
Não sei nada! O que eu faço?

1 curtida

Os vídeos do Ferretto no youtube são muito bons, acho que vale sim. Mas parece que não é o curso completo.

Faço o curso completo, recomendo. To melhorando mto.

1 curtida

Vi que o Kuadro aprovou vários no ITA e IME, mas é um pouco caro. Será que vale a pena mesmo?

Galera, estou fazendo o Kuadro e a experiência está sendo realmente fantástica. Fiz meu ensino médio em um colégio muito conceituado de Goiânia e toda a experiência que eu tive lá com bons professores, listas bem feitas, acompanhamento pedagógico eu estou podendo ter no Kuadro com a mesma qualidade. As aulas são muito objetivas, e tranquilas, não é aquela aula massante que você não consegue assistir nem 2 minutos. Lá a gente faz 1 redação por semana, 8 simulados no ano (para a turma Extensivo/Medicina), o acompanhamento pedagógico é excelente. Até agora eu não tenho e garanto que não terei do que reclamar a respeito do Kuadro. Recomendadíssimo !!

4 curtidas

Muito bom saber disso. Principalmente a parte que você fala que não é aquela aula massante. 1 redação por semana está ótimo. Obrigado, Luiz. Deus abençoe.

1 curtida

Ns Caio !
Só mais 2 detalhes:
-acredito que na turma ITA/IME os professores são todos formados lá ( se não forem todos é a grande maioria )
-tem simulado toda semana na turma ITA

2 curtidas