Curso online/ vestibulares/enem

Bom, eu terminei o ensino médio há muitos anos e também sou graduada.
Agora decidi prestar o vestibular para uma segunda graduação.
Não possuo uma base boa devido a eu ser oriunda de escola pública.
Terei que iniciar os estudos do zero.
Partindo disso, comecei a pesquisar cursinhos online. Fiquei em dúvida entre o Kuadro e o Stoodi. Também pretendo assinar alguns sites avulsos.
Quero passar em Administração em uma universidade de ponta e fazendo um curso de alto nível.
Quais desses dois seria o mais indicado, @susaneribeiro?
Agradeço muito a quem puder opinar também.

2 curtidas

Olha n recomendo o Stoodi . É um curso muito fraco , apesar dele explicar bem para quem n sabe nada do assunto , ele n aprofunda , logo n vai suprir as suas defasagens . Assinei o Kuadro e é um curso bem razoável. Mas se vc quiser mesmo ENEM , eu recomendo o QG do ENEM . Lá vc tem tudo : as videoaulas são com profs maravilhosos , os simulados são com TRI, oq ajuda muito , eles apresentam cursos do zero para quem n entende nada e videoaulas mais aprofundadas para quem está mais avançado , etc .

Certo.
Após a postagem da dúvida comecei a dar uma olhada nos vídeos de algumas plataformas.
É sempre bom darmos uma testada a fim de saber se nos supre.
Ouço boas referências do QG. Vi alguns vídeos ontem, porém de maneira superficial. Quero ver mais.
Agora se nenhum me agradar vou preferir comprar cursos avulsos.

Qg do Enem tem aulas aprofundadas para quem quer um vestibular tradicional. Recomendo o Qg do enem para humanas e linguagens, pois achei sensacional e consegui atingir uma ótima nota na redação com eles. Caso não goste deles, recomendo o se liga nessa história, porém eles são mais extrovertidos e passam o conteúdo de uma forma aprofundada na plataforma.

O se liga nessa história só é ruim em geografia,mas o resto eu gosto das aulas,mas tem escassez de exercício e simulado

2 curtidas

Se está começando do zero o Stoodi é um bom lugar. O Kuadro além de custar um rim, não chega nem perto do marketing que ele faz.

Te recomendo MUITO os seguintes:

Professor ferretto para matemática e física.
Biologia Total para Biologia, Física e Química.
Vestibuler enem para literatura.

História recomendo muito o professor do Stoodi. Tem também o se liga nessa história, porém é um formato mais contado, e menos “aula” como a gente conhece.

Geografia é triste porquê nunca vi um bom de verdade. O que me agradou mais foi o do QG.

1 curtida

Oi , tudo bem? As aulas do curso pago do Kuadro são as mesmas do gratuito por uma semana?

Creio que simmmmmmmmmmmm