Dicas para estudar pro ENEM

Olá, pessoal! Estou no 2° EM e irei começar a estudar direcionada para o ENEM, a fim de passar em medicina (cotas). Esse ano pretendo construir uma base teórica para a prova, para ano que vem focar principalmente em estratégia e aprofundamento. Como não posso pagar por um cursinho, pretendo estudar pelas apostilas disponibilizadas pelo Hexag solidário e complementar a teoria com vídeo-aulas do yt e artigos da internet. Acham que isso proporcionaria uma base boa? Têm conselhos?

monte um material de estudo, organize sua rotina, leia livros ( livros de vdd) e descanse. N deixe que seu cérebro fique cansado

Material de Estudos para o ENEM, estou compartilhando uma pasta com apostilas para estudos de REDAÇÃO, MATEMÁTICA, EXERCÍCIOS, BIOLOGIA, CIÊNCIAS HUMANAS, FÍSICA, CIÊNCIAS DA NATUREZA, REDAÇÃO, LINGUAGENS DE CÓDIGOS.

Quem precisar basta deixar seu e-mail que envio pra você, se você precisar de mais alguma apostila ou livro, entre em contato comigo que irei fazer o possível para ajudar você nos seus estudos.

Boa tarde,você pode me mandar por e-mail por favor
lorenabatistagoncalvespereiral@gmail.co