Dicas para o ENEM Faltando aproximadamente 24 Semanas

Olá Pessoal, Tudo certo? O ENEM logo logo estará aí!!! Temos 166 dias de Hoje (21/05/2018) até a 1ª parte do ENEM. Isso fecha quase 24 semanas. Estamos na metade do caminho, ou melhor dizendo, um pouco mais da metade. Gostaria de saber que dicas são interessantes para a entrada da reta final. Grato desde já.

2 curtidas

Cara, basicamente, continuar tranquilo, trabalhando bem a mente, manter seu ritmo de estudos e um pouco mais pra frente iniciar o ataque às provas antigas.

2 curtidas

Eu não curto muito ficar fazendo essa contagem regressiva para o dia da prova, isso ai só aumenta sua ansiedade e pode atrapalhar no seu rendimento.

4 curtidas

Foi isso que eu pensei. Acabando as videoaulas atacar as provas antigas :smiley: Valeu!

1 curtida

Sou tranquilo em relação à contagem regressiva. Inclusive não sou fã dessa autopressão. Mas, os cursinhos acabam por realizar ela… Utilizo isso na forma de aconselhar na minha organização, aderindo pontos positivos, somente.

4 curtidas

Vou começar resolver as provas a partir de Agosto, e daí em diante, estudo estratégico puro.

3 curtidas

Isso que eu recomendaria!

Agora: acelerar para terminar a matéria e fazer revisões dos assuntos já vistos.
A partir de agosto: provas antigas.

E tudo com tranquilidade :angel:

2 curtidas

Grato pelo envolvimento de todos! :hugs:

2 curtidas