Olá Pessoal, Tudo certo? O ENEM logo logo estará aí!!! Temos 166 dias de Hoje (21/05/2018) até a 1ª parte do ENEM. Isso fecha quase 24 semanas. Estamos na metade do caminho, ou melhor dizendo, um pouco mais da metade. Gostaria de saber que dicas são interessantes para a entrada da reta final. Grato desde já.
Cara, basicamente, continuar tranquilo, trabalhando bem a mente, manter seu ritmo de estudos e um pouco mais pra frente iniciar o ataque às provas antigas.
Eu não curto muito ficar fazendo essa contagem regressiva para o dia da prova, isso ai só aumenta sua ansiedade e pode atrapalhar no seu rendimento.
Foi isso que eu pensei. Acabando as videoaulas atacar as provas antigas Valeu!
Sou tranquilo em relação à contagem regressiva. Inclusive não sou fã dessa autopressão. Mas, os cursinhos acabam por realizar ela… Utilizo isso na forma de aconselhar na minha organização, aderindo pontos positivos, somente.
Vou começar resolver as provas a partir de Agosto, e daí em diante, estudo estratégico puro.
Isso que eu recomendaria!
Agora: acelerar para terminar a matéria e fazer revisões dos assuntos já vistos.
A partir de agosto: provas antigas.
E tudo com tranquilidade
Grato pelo envolvimento de todos!