Distribuição dos Estudos em 2 anos

Prazer, tenho 2 anos de preparação disponíveis até a data do vestibular, assim, considerando que estudarei por conta própria e com o auxílio de livros e apostilas (Este último para exercícios e Revisão), devo formatar os estudos de forma a utilizar livros como ‘Fundamentos da matemática elementar’, ‘Química feltre’… e distribuindo seus capítulos durante dois anos de estudos, de tal forma que sobrará mais tempo para os exercícios, ou, eventualmente me esforçar mais, de tal forma a pegar duas séries de livros de cada matéria, dividindo-os entre os dois anos; em suposição, este ano estudo pelo ‘Os Fundamentos da Física’, para que no ano posterior conclua com ‘Tópicos de física’, isso que ao meu ver, me fornecerá diferentes interpretações sobre um mesmo assunto, mas que, por ventura pode apenas me fazer errôneamente ter ver os assuntos de uma forma rápida caso eu queira conservar o tempo de exercícios, isso na situação de primeiro contato com o assunto, quando eu poderia, na primeira estratégia citada, ver cada assunto cuidadosamente, tal por possuir 2 anos para um mesmo livro, e só abordar o assunto do mesmo novamente entre revisões intercaladas, sendo elas mais simples do que ler outro livro para esse assunto no ano posterior.