Dúvida de curso de pré vestibular online

Olá pessoal, eu vou entrar próximo ano no segundo ano do ensino médio, eu gostaria de saber o que vocês acham do Salas do Saber? Ele é bom mesmo? No site diz consultoria, acompanhento semanal de estudos e dicas de estudo, isso já seria o que é feito no Sniper? E também gostaria de saber se o curso estrategia vestibulares é melhor que o Salas,porque não encontrei nada na Internet sobre ele, e também o curso do descomplica,que aparece muito comercial dele no meu youtube ,quais entre estes é realmente bom em questão de conteúdo, aula e plataforma? Porque eu tinha o hexag que era bom mas travava muito.

Ps: não gostei do stoodi e das ofertas muito.

1 curtida

Olá, @chayennnsaysay. Bem, eu não posso opinar com relação as plataformas citadas por você aí em cima, porém, com base nas minhas pesquisas eu não assinaria o descomplica. São vários comentários negativos de estudantes que não aguentavam as brincadeiras nas aulas, as aulas são rasas e tudo mais…

Eu pretendo assinar a plataforma do Ferretto já que recentemente ele acrescentou as matérias de ciências humanas. E convenhamos, o professor de Biologia é uma enciclopédia ambulante. E também, irei assinar a plataforma da Poxalulu para a correção de redação. Gostaria muito de assinar o proenem por conta do professor Rômulo Bolivar, porém, não queria arriscar com os outros professores e a plataforma me parece bem confusa.

Eu assinaria o Sala do Saber sem problema, se tivesse condições rsrsrsrs. Acho a plataforma deles fantástica, a organização, os professores, etc. Enfim, boa sorte :slight_smile:

1 curtida

Muito obrigadaaaaaaa, eu gostei muito do Ferreto, também, e o poxa lula, irei pesquisar, na verdade, vou optar pelo o Hexag online, mas o Sala do saber esta com desconto até hoje, pela central, se não me engano.

2 curtidas