Dúvida sobre a comparação de conteúdos: Cursos isolados e cursinhos caros

Olá a todos!
Gostaria de saber uma opinião sincera de vocês. Vocês acham que fazer cursos isolados é uma desvantagem comparado á fazer cursinhos caros como Kuadro, Vestcursos ou Hexag?
Estudo na plataforma do Ferretto para matemática e para Biologia (que é o Professor Landim, também da VestCursos). Meu foco é em exatas e biologia.

Vejo que o ensino do Landim tem mais conteúdo que normalmente tem com outros professores, então tenho a dúvida. Será que estudar em um cursinho caro realmente dá mais vantagens de saber mais o conteúdo? Será que isso pode ser o suficiente pra prejudicar minha nota? Penso isso também em consideração que Biologia é naturalmente com bastante conteúdo, mas já matemática, será que teria como ser muito mais aprofundada, do que já é com o Ferretto?

Gosto de conteúdos bem aprofundados, pois consigo ter um visão melhor do assunto.
Vou prestar os vestibulares tradicionais, além do ENEM. (USP, Unicamp e Unifesp em medicina)
Andei pensando se as apostilas do Hexag são suficientes pra suprir o nível de conteúdo que preciso. Gosto de ler e tenho bastante facilidade / rapidez, pra mim não seria nenhum pouco penoso, pelo contrário.

Agradeço a todos que puderem me ajudar.