Duvida sobre escolha preparatório

Estou iniciando minha preparação pro Ita, mas ao pesquisar nos cursinhos da minha cidade me deparei com preços inacessíveis com a minha condição financeira. Então decidi estudar por cursinho online e gostaria da opinião de vcs para escolher entre o Farias Brito online, Kuadro ou Promilitares? Se já tiveram experiencias com alguma dessas plataformas, o que acharam?

1 curtida

eu gostei bastante do kuadro, la tem as aulas teoricas e as aulas especificas de resolucao de questoes, que sao ao vivo. tbm tem um sistema de monitorias muito bom, e muitas listas de exercicio, tanto de embasamento quanto de aprofundamento, fora as listas e aulas de revisao que tbm sao muito boas. eu gostei bastante dos simulados tbm, e la e bem organizado.

Olá! Na plataforma do Kuadro as questões são separadas por matérias? Como você estuda? Você assiste às videoaulas e depois faz questões na plataforma?

eu estudo pelo livro primeiro, pq nao consigo focar em videoaula (embora as do kuadro sejam bem completas), ai faco as questoes do livro e depois vou pras listas. sim as questoes sao separadas por materia e por nivel de dificuldade, e dependendo da matéria elas fazem ate listas especificar uma pro ita e uma pro ime (normalmente as questoes das de ime e ita sao misturadas), fizeram isso com reacoes organicas, que e um assunto mto mais dificil no ime q no ita. e tem as listas extras tbm, tipo em cada modulo tem umas tres, com questoes q nao tavam mas listas e assuntoa misturados. e as listas sao separadas por nivel de dificuldade. enfim tem mta coisa la, vc pode ate fazer o experimento de sete dias gratis e ver o q acha.

Eae mano ! Mesma coisa que eu falei em um outro tópico agorinha. Pesquise “Kuadro” ali na lupinha no canto superior direito da página que você irá encontrar muito tópico e resposta sobre isso.