Dúvidas com o planejamento para o vestibular da Uece

Gente, boa tarde! Sou de Fortaleza e vou prestar o vestibular da Uece pra Psicologia.
Estou com dúvidas com o planejamento para o vest que vai acontecer em Julho, ainda sem data definida. Como não tem análise de incidência para seguir, estou pensando em fazer o cronograma da seguinte maneira:
Segunda: alguma prova antiga da UECE
Terça á Sexta: fase 1 com os conteúdos das questões que eu errei/fiquei com dúvida
Sábado: Listas sniper com os conteúdos estudados durante a semana.
Domingo: estudar os modelos de redações que são cobrados e procurar temas de acordo com os já cobrados nos vestibulares anteriores.
Mas estou com receio de não conseguir um nível de aprofundamento adequado para as questões da banca, estudei para o enem ano passado mas o nível de conteúdo que é cobrado na Uece é bem superior e sinto que estou de um jeito ‘‘raso’’ em todas as matérias…
Minhas específicas da segunda fase são: Lingua Portuguesa, Filosofia, Sociologia e Redação, ai vou da prioridade a essas matérias durante a semana.
ps: estou fazendo a maratona de humanas pelo parabólica, comecei com filosofia e dps vou para socio e em seguida viu para as outras, ja que são as matérias da segunda fase.
ps: fiz a automentoria e não tive um rendimento bom, grande parte foi por falta de aprofundamento e ausencia mesmo de conteúdo