Enem+cansaço+"Será que ta certo?"

Susane olá,tudo bem :),olha tenho uma dúvida,estou estudando pro enem e pra fuvest(essa estou sem qualquer direção),quero terminar os conteudos em agosto,só para ficar estudando por provas antigas,ai eu fiz o cronograma e dá em torno de 15 caps por semana,mas é o seguinte,percebo que quando estou estudando as exatas meu tempo se reduz e muito(estudo pelo tópicos de física,respondo tudo,pela Martha Reiz,não sei se tá escrito certo kkk, e também matemática e aplicações do Iezzi do ensino médio),fica por exemplo:estudei matemática hoje,mas o que eu devia fazer era estudar 3 capitulos 2 de humanas e matemática,mais não consigo,eu já tentei aquele método de intercalar mas não consigo.Outra coisa gostaria de saber se meu método de estudo esta certo,tipo em termos de estou me preparando pro enem e quero terminar em agosto.

Ps:esse texto não é só pra Susane a galera mais experiente poderia me ajudar também pleasseeeee :slight_smile:

1 curtida

Oii Isaias!

Você estuda direto pelos livros? Você faz algum curso online, tipo o do Ferretto, por ex?

Vejo que você quer aumentar a velocidade dos estudos, mas é preciso um pouco de calma pra ver tudo direitinho. Talvez seja legal ver o vídeo e já ir para os exercícios, assim você passa menos tempo lendo a teoria no livro.

Acho bom terminar em agosto sim!!

1 curtida

Era esse o caso mesmo,obrigado susane