Estratégia UNICAMP

Oiii gente, me ajudem! Estou estudando pelo Stoodi, mas meu plano engloba as matérias para o Enem e os vestibulares. Minha dúvida é, se continuo pelo plano de estudos ou foco nas matérias que mais caem no vestibular da Unicamp.

Oi Jeniffer, tudo bem? Espero que sim, bom eu penso que seria melhor você estudar as matérias com maior incidência e quando sobrar um tempinho estudar o que não costuma cair tanto, mas que alguma vez já caiu, aliás é sempre bom adquirir esse conhecimento pra si né kkkk vai que na hora da prova aparece lá kkkkk bom no site do resumov tem um planner de conteúdos por análise de incidência, que eu saiba até agora só tem o da fuvest e enem, mas acredito que o da fuvest possa ajudar você tbm. Espero ter ajudado. :smiley: :yellow_heart:

Oii Estela, tudo sim e você? Bom eu fico procurando em sites as estatística mas não encontro uma atualizada. Espero que dê tempo para ver o necessário pelo menos kkk, estou fazendo assim, vendo o que mais cai. Eu vi no site do resumov e só tem do Enem, Fuvest e ITA por enquanto.
O você achou da mudança do vestibular da Unicamp, na questão da classificação e das notas, você acha que fica menos difícil passar pra quem veio de escola pública, como é o meu caso?
Obrigada por me responder ;D