Seguinte, eu quero muito conseguir uma bolsa em algum cursinho (qualquer q seja), mas pra isso eu preciso passar na primeira fase do ITA, o problema é que falta uns 5 meses até lá e a minha base não é lá essas coisas. Nesse mês de junho eu tenho um plano de seguir o DMAT do Universo Narrado em matemática pra ter uma base legal, aí depois estudar os assuntos do LM (eu seguiria assim: divisibilidade, MDC e MMC; Princípio da Indução Finita, Teoria dos Conjuntos e Conjuntos Numéricos), eu só seguiria até esse assunto pq isso tá planejado para até o começo de julho (dia 2 pra ser precisa), pq depois disso eu vou para um cursinho presencial aqui na minha cidade com o objetivo de pelo menos passar na primeira fase, sei que é super arriscado e “louco e sonhador” mas eu realmente preciso disso. Química eu nem sequer comecei, mas eu tenho os livros do poliedro que vou usar nesse tempinho pra pelo menos ter um contato antes do curso. Física eu parei no Lições de Física em MRU e vou continuar no resto dos assuntos (ex: MRUV). Português já comecei o livro TQP e inglês eu vou só treinar com questões e resumos já prontos por aí.
Mas aí é a pergunta, eu foco no que mais cai na prova do ITA agora pra ir mais forte ou eu sigo esse plano?