Hexag online ou Kuadro

Eu estou em dúvida entre o Kuadro e o Hexag online. Ambos parecem ser muito bons, entretanto eu quero medicina na USP. E sinceramente não sei qual escolher, alguém sabe me dizer quais as diferenças e semelhança deles?
Eu já li os posts da Suzane e conversei com um aluno do Hexag, mas não consegui nenhum aluno do Kuadro para conversarmos…
Obs: Em 2019 eu estudei sozinha e aprendi muito, mas dessa vez quero focar mais…

1 curtida

Oi, tive os mesmos questionamentos venho pesquisando os dois já a algum tempo se você quer medicina seria melhor Hexag, se for Ita Kuadro

2 curtidas

Lavinia por qual curso você optou?

Hexag Online. E super indico. O melhor achado da internet.

2 curtidas

como ta sendo sua experiência? pq vc optou pelo hexag ao inves de kuadro? estou tendo a mesma dúvida :frowning:

o Hexag parece ser melhor para medicinas e vestibulares, material ótimo e diversas aprovações , no entanto, as aulas são enormes , e o Kuadro parece ser melhor para ITA, proque ele é bem extenso em exatas.

2 curtidas

normalmente, eu tenho visto que tem muita gente usando cursos separados também, tipo terra negra , pontue ou ferreto.

estou no meu segundo ano de estudo pra medicina enem. vcs recomendam hexag para quem quer med pelo enem? sou ampla. ano passado assinei o descomplica e achei ok, mas esse ano ainda não me decidi qual curso assinar. achei o material didático do descomplica mto simplificado. gosto de estudar por apostila e não por aula em vídeo.

1 curtida

Sim, o hexag é um bom curso, para quem quer med para o enem, ele é ainda mais ideal para quem quer USP e outros, eu acredito que você talvez deva dar uma olhada no canal deles ou baixar um apostila deles do hexag solidário para ver se gostar da didática, normalmente, as reclamações do Hexag, é que a plataforma, as aulas são grandes e que a plataforma pode dar problema. Se você gosta de ler, mais do que assistir a aula, dar uma olhada no estratégia vestibulares também.

obg pela resposta! vou olhar o estratégia.

Oii gente, estou passando pela mesma situação que voces kkk
Será que voces, que fizeram o hexag online, podem me dizer como funcionam as redações?? são os professores que propoe os temas, levando em conta os assuntos que estão mais em alta e são mais provaveis de serem cobrados nos vestibulares, ou fica a cargo do próprio aluno? e eles treinam voce para os diferentes tipos de redação que cada vestibular pede, ou só treinam uma redação padrão?
espero que possam me ajudar respondendo essa dúvida, desde ja agradeço muito :slight_smile:

oii, tu sabe se no hexag tem simulados com redação?