Https://forum.resumov.com.br/t/como-estudar-pelo-descomplica-ita/191

Estudar em um pré-vestibular da Fuvest, Unicamp, é bom pra quem quer passar no ITA?Cursinho do Descomplica está com um preço acessível, mas só foca nesses vestibulares de SP, como faço?

Acredito que não passe nem perto de ser suficiente pro ITA. Se você não tiver condições de pagar um cursinho preparatório pro ITA online, eu recomendo que você busque os conteúdos de forma gratuita no Youtube, pois já são focados realmente pro ITA que exige um conhecimento muito amplo e aprofundado da matéria do ensino médio

Porém o Descomplica oferece uma monitoria muito boa, e tem pessoas da equipe formadas no IME

Eu uso uma plataformas chamada Percurso Educacional e lá eles oferecem plano para ITA. Caso não consiga pagar, se vc estudar pelo descomplica todos os conteúdos das matérias cobradas, for capaz de resolver questões de vestibular mesmo, vc já vai estar bem perto do nível do ITA, não acha? Acho bom dar um passo de cada vez. Com esse conhecimento vc já possa ir para provas antigas.

1 curtida

Infelizmente meu orçamento não permite, o Descomplica ainda força um pouco.
Estou desesperada, vou fazer como treineira esse ano, já paguei e não me sinto pronta.