Lista de exercícios

Boa tarde. Atualmente estou em um dilema: imprimir as listas de exercícios ou fazer em um caderno (apenas a resolução)?
Gosto muito de imprimir, contudo não tenho um local adequado para guardar e sinto que estou gastando papel atoa, contudo em relação a fazer em um caderno percebo que demoro mais, pois tenho que copiar algumas imagens ou equações e também possuo um espaço que é completamente diferente (bem maior) do que terei na prova.
PS.: tentei o método de imprimir no tamanho folheto, contudo assim não possuo um bom espaço para resolver as questões.
Qual é o método de resolução de lista de vocês?

Imprimir gera a materialização do seu trabalho. É isso é muito bom pra se manter motivado.

1 curtida

Tô no mesmo dilema. Eu até então faço no caderno,mas não acho produtivo. Porque se eu quiser rever a resolução não sei exatamente como estava na questão. Aí vou começar a imprimir,mas vou imprimir em forma de folhetos e grampear uma folha sulfite junto com as resoluções das questões,pra não ficar gastando folha.

1 curtida

Como você vai guardar as listas?

Vou agrupar por assunto. Tipo só geometria plana ou só funções…por exemplo, aí coloco em saquinhos que vende em papelaria. Se não for muito coisa só coloco clips e coloco nessas pastas que vem os saquinhos