Lista do Grupo Exatas ou prova antiga?

Olá!!
É melhor fazer a lista deles com as questões da Fuvest, ou a prova mesmo? Os dois não ficaria bom né, já que seriam as mesmas questões… eu usaria a lista para revisar, mas e para simular a prova? :tired_face:

Fala Kaique, vou contar como eu faço.
Eu uso as listas do exatas logo depois de estudar um assunto. Depois de ver vários assuntos, tipo metade da matéria, faço provas inteiras, e aí dá pra simular a prova sim.

Acho que daria pra fazer as listas na revisão também. Eu prefiro fazer as listas logo depois de ver a matéria porque acho que as listas dos cursos que eu faço são muito pequenas. Mas se tivesse uma apostila boa, cheia de exercícios, provavelmente eu faria as da apostila e deixaria as questões das listas do grupo exatas pra fazer como revisão, como você falou.

2 curtidas

Opa @danielacr
Mas considerando que faltam 4 meses para a prova e não há mais esse tempo para ver as matérias e depois começar a simular, como fazer? Pq já se passaram uns 5 meses de estudo, então irei revisar com essa lista e ver as mesmas questões da prova, sabe… Como fazer para simular as 90 questões já sabendo quais são?

1 curtida

Nesse caso acho melhor fazer provas anteriores completas.

Eu vou fazer, mas estou me organizando pra começar no fim de julho, mas é só porque vou me dar umas mini férias. :sunglasses:

1 curtida