Livros de Matemática

Boa tarde pessoal,

Estou começando a estudar para o Enem e para as estaduais do meu estado, para matemática possuo a coleção do Aref mesclada com Iezzi (Geometria Plana e Espacial), daria tempo de ver uma grande parte dos conteúdos até a prova? Não trabalho, só estudo, lembrando que ainda tenho outros livros didáticos de outras matérias para estudar e também preciso dedicar um certo tempo para praticar exercícios, caso não dê tempo, o que me indicam fazer?

n sei se fme/aref seriam bons para enem, perderia-se um bom tempo com coisa q n cai. lembro q apenas com um livro do dante e outro de algebra eu consegui fazer 39/40 questoes há alguns anos. enfim, se somente enem eh o seu foco eu recomendaria pegar boas listas de exercícios + nerckie ou ferreto e acompanhar com algum livro. o nerckie eh super bom e de graça no youtube.

1 curtida

concordo 100%: Nerckie ou Ferreto!!

Ao usar Aref e Iezzi você corre o risco de passar muito tempo estudando assuntos que não caem na prova.

1 curtida

@susaneribeiro te deixei uma mensagem privada, responde por favor, preciso da sua ajuda.