Matemática Fundamental (Volume Único), José Ruy Giovani, José Roberto Bonjorno, José Ruy Giovani Jr. -- É bom?

Como eu tenho esse livro, Matemática Fundamental Volume Único, queria saber se ele é bom ou se deveria deixá-lo de lado. Ou, até mesmo, se não deveria me apegar aos livros de Matemática, ao invés, se deveria focar mais em vídeo-aulas e exercícios. Bom, o que acham?

images

Vi que esses autores fizeram vários livros de matemática, vi algumas avaliações muito boas.

Acho que agora pro seu 1o ano pode esse sim. Acho legal ver a vídeo-aula, acompanhar no livro e fazer os exercícios do livro e do curso online.

1 curtida

Oi moça, pois então tem como enviar esse livro pra mim via email annabeattrizmelo@gmail.com estou necessitando deste livro que tenha não só teoria mais também os exercícios. Desde já agradeço !!!

Alguém ai tem o livro em pdf ou drive de álgebra e trigonometria da cynthia y. young e poderia me mandar?

Olha qual vestibular você irá prestar? Enem , Fuvest… Para qualquer um, os 3 volumes do iezzi ciências e aplicações são suficientes, esse tempo que você gasta procurando livro e meio que inútil, principalmente se você for prestar apenas Enem , visto que o Enem mal cobra conteúdo avançado de trigonometria, fica preso no triângulo Pitágorico , conteúdo esse que você aprende em um dia se você for sagaz . por experiência na minha própria família, minha prima vindo de escola pública utilizou apenas o ciências e aplicações do iezzi é os 3 volumes do física clássica teve um desempenho muito bom , tanto no Enem quanto na Fuvest, infelizmente ela não conseguiu ser aprovada na USP em medicina via vestibular, faltou muito pouco .mas via Enem ela passou em várias federais de medicina , ela ainda continua estudando creio eu que ela irá passar esse ano, observação: sem cursinho presencial , estudando apenas em casa , se não me egano ela faz um cursinho online de bio da vestcursos e outro de redação. No resto tudo via livros . Recomendo que você , caso não passe esse ano, escolha um bom material no final de ano , e fique com ele até o fim, apenas caso você não se adaptar com o material troque-o.