Material de estudo para UNICAMP

É interessante utilizar os FMEs, os Fundamentos de Física (RNT) e os de Química do Tito e Canto para se preparar para Comvest? Ou isso seria exagero? As apostilas do COC são o suficiente para a Comvest?
A minha ideia é estudar pelas apostilas e tirar dúvidas e reforçar com os livros, além de fazer os exercícios de ambos. Essa seria uma boa estratégia? Ou é melhor focar nos livros?

Acho que sempre cai naquela “veja o que é melhor para você”
Porém minha opinião é que o material de cursinho já é desenvolvido focando nessas provas de vestibular e aprofunda na medida certa, então sim, eu acho que as apostilas do COC são o suficiente para ser aprovado. Se quiser ou sentir necessidade ai você pega esses livros para apoio, porém foca em apenas um e o outro só apoio mesmo.

1 curtida

Muito obrigado pela atenção Micheli, vou fazer o que vc falou, focar nas apostilas e usar os livros como um apoio para quando eu sentir que preciso complementar meus conhecimentos…

1 curtida

FME é claramente um exagero. Vestibulares tradicionais e previsíveis já foram meio que “lidos” pelos grandes cursinhos pre-vest.
Então apostilas coisas mais direcionadas.
Terminar a saga do FME ou fazer alguma coletânea de livros demora anos.
Pelo fato de vestibulares tradicionais Unicamp/USP já serem muito estudados, apostilas é o melhor caminho.