Material didático -

Gostaria de saber se alguém indica seguir a teoria dos materiais apostilados SAS para preparação para Fuvest - Med Piheiros… Acabei de sair do 3º ano e estou um pouco insegura a respeito de usá-los ou preferir livros tipo Amabis e outros… Poderiam me dar uma luz ?!?

Bem estou indo para o 3º ano e quero fazer Fuvest também . Durante o meu 1º ano o meu colégio usava o material do SAS e eu gostei bastante dele para a Fuvest . Os exercícios de Química e Física eram bem difíceis e me deram uma ótima base para a prova . Literatura tinham muitas questões da Fuvest tbm ( inclusive resumos com obras principais de cada período ) . No geral é uma apostila bem completa . No entanto , as vezes eu ficava confusa com a explicação da apostila e precisava de um outro material , como livros didáticos e video-aulas , para sanar as minhas dúvidas . Eu também já usei livros didáticos do Amabis e Martho , Fundamentos da Física , Fem , etc . Eu gostei bastante , coisas que n entendia na apostila do SAS , muitas vezes consegui entender nesses livros , mas aí vai de pessoa para pessoa . Em questão de conteúdo e exercícios são bem parecidos . Eu te aconselho a baixar a apostila do SAS em PDF e ver se você gosta . Mas acho que usando livro didático ou as apostilas sua preparação vai ser bem completa :smile:

2 curtidas