Me salava vale a pena?

olá, gostaria de saber se alguém ja teve experiencia com o cursinho online do me salva, e sabe de dizer se é bom e quais são seus pontos positivos e negativos
Obrigada.

Olá, Raquel.
Peço desculpas pela demora na resposta.
Eu assinei o MeSalva em 2019 na modalidade ENEM. Posso dizer que minha experiência não foi tão boa. Acabei deixando de estudar depois de um tempo porque estava sem tempo, mas durante o tempo que estudei eu verifiquei alguns problemas e algumas coisas que me incomodaram um pouco. Vou falar sobre elas abaixo.
A plataforma tem alguns problemas meio chatinhos:
- Quando você vai acessar as aulas, cada vez ele vai par uma tela de verificação que você está logado, para então direcionar você pro vídeo da aula;
- Tem um bug (não se se acontecia só comigo) em que quando eu tentava assistir as aulas no meu celular, seja ônibus ou enquanto andava, a tela ficava variando entre modo retrato e paisagem (ficava mudando o tempo todo);
- Outra coisa é que eu gosto de assistir os vídeos em velocidades mais altas (geralmente 2x), e o app (e o site também) não salva a velocidade que você está assistindo. Isso quer dizer que a cada vídeo que você vai assistir, você tem que ir nas opções e mudar a velocidade.

Em relação ao material em si:
- O legal do MeSalva é que ele tem algumas matérias que normalmente não tem em outros sites. Eu ia fazer o vestibular da UFSC, e eles tem correções de redação que são especificamente pra UFSC, então eles já valorizam e avaliam considerando isso. Outra coisa é que eles tem aulas específicas sobre geografia e história de Santa Catarina (que são cobradas no vestibular da UFSC). Isso foram coisas que me atrairam bastante para o MeSalva;
- Eu achei o material um pouco resumido demais. Pode ser besteira minha, mas me parece que são mais “resumos” que a matéria completa nas apostilas.

Espero ter ajudado. Boa sorte nos seus estudos!
Marschall