Medicina em particular: Quais tem bolsas de estudos?

Olá gente, alguém de SP sabe quais faculdades particulares de medicina possuem bolsas de estudo ou algum boa forma de financiamento? Pergunto isso pois não encontro informações sobre esse assunto específico na internet…

A Uninove e o Albert Einstein dão bolsas de até 100%, o Albert Einstein tem seu próprio vestibular, esse vídeo explica bem o processo seletivo deles https://youtu.be/HJppMuW8mWQ, já a Uninove pelo menos do ano passado também teve, esse vídeo explica como funciona https://youtu.be/UFYDpbP2Tug.

2 curtidas

Obrigado pela resposta. Outra faculdade que é conhecida por dar bolsas é a SANTA CASA de SP, que pode vir a dar bolsas de até 50%, contudo, somente após o aluno pagar o primeiro ano integralmente.

A PUC-SP n dá bolsas?

Boa pergunta, nunca ouvi falar nada sobre as medicinas da PUC em relação a bolsas…

1 curtida

Acho que a UNINOVE tem, mas não tenho certeza.

A UNINOVE até a ultima vez que eu vi tinha sim bolsas de até 100%

A Puc Campinas tem financiamento próprio, que chama FUNDACRED, se quiser saber mais, tem o site deles. Se não me engano, tem que pagar o primeiro semestre integralmente e uma das condições que lembro que me barraram de conseguí-lo foi a burocracia de ter uma pessoa que ganhe 3 vezes a mensalidade, como garantia, e ter isso no imposto de renda. Tem uns financiamentos que aceitam juntar a renda de duas pessoas, mas esse não…
Como a mensalidade hoje lá é de uns 9000, teria q ter um credor que tenha renda declarada de mais de 27000 mais ou menos.

1 curtida