Medicina na usp

Bom dia pessoal, qual material é melhor analisando do ponto de vista de conteúdo e exercicios para fuvest,unicamp,unifesp e unesp. Poliedro ou hexag?

Cara, o do Poliedro eu tenho certeza que é excelente, já o do Hexag eu não conheço, mas pelo o que já ouvi falar sei que é muito bom também. Acho que é bem relativo essa questão de qual é melhor, o bom pra mim pode não ser pra você. Tente achar apostilas em Pdf dos dois e veja com qual você se identifica mais.

1 curtida

obrigado luiz, vou fazer isso. quais plataformas online vc usa para estudar geo,hist,socio,fil,linguagens e matematica de maneira aprofundada

Cara esse ano eu estudei pelo Kuadro (cursinho online) e ele oferecia uma abordagem muito boa dos conteúdos. Agora, se você estiver procurando algo que não envolva dinheiro, eu recomendaria para humanas os canais Terra Negra e Viagens de Clio e para Matemática tem o Super Exatas (que também tem conteúdos de química e física) e o Professor Ferretto.

3 curtidas

luiz henrique, brigadao mesmo, sem querer encher muito, só mais uma pergunta: vc tem algum grupo no whatss que possa me indicar para participar que tenha pessoas que realmente estão empenhadas em estudar e sanar dúvidas um dos outros, pq estudo só e surge muitas vezes algumas duvidas

Relaxa mano, pode perguntar. Cara, pior que eu não conheço nenhum, nem usei celular esse ano.