Melhor material para o Enem

Gente, vou começar a me preparar para o Enem e estou em duvidas acerca de qual material devo usar. De início, usaria o material do Hexag , mas recentemente li que ele não é a melhor opção para o Enem, o mesmo site recomendou o Bernoulli como melhor opção para essa modalidade. Estou muito confusa, alguém pode me ajudar? Beijos de Luz!

Bianca_kruger o material do hexag é muito bom, principalmente no quesito exercicios/tópicos de assuntos, estudando por ele acredito que estará bem preparada para qualquer prova. mas, como já estamos no segundo semestre, acredito que você deva filtrar os assuntos mais recorrentes do enem e priorizá-los e também focar bem na resolução de provas. obs: o grupo exatas tem a prova do enem separada por tópicos, isso é um bom norte para saber como as questões são cobradas.

1 curtida

Vou começar a preparação para o Enem do ano que vem. Esse ano serei apenas treineira. Li e vi que o material do Hexag é muito bom, porem é voltado para provas de vestibulares, enquanto que o Bernoulli é voltado para o Enem. (Meu foco é apenas o Enem)
Obs.: Irei estudar em casa sozinha, por isso tanta duvida para escolher o material.

2 curtidas