Não sei se quero medicina

Ola gente tudo bem? Eu sou a Bela e tenho 19 anos e estou no meu 2° ano de cursinho e é meu 1° ano estudando sozinha. Desde meu 3° colegial pensava em fazer medicina, mas não sei se foi uma ilusão e um “encantamento” com o curso ou realmente algo que queria. Enfim, prestei med nos ultimos anos e não passei. Varias vezes pensei em desistir pois tenho alguns sonhos que acredito que fazendo medicina não conseguiria alcançar (ex: me julguem mas quero muuuuito morar no Japão e ter uma lojinha com meus desenhos hahaha). Apesar de gostar muito da grade curricular da medicina e do propósito da profissão (gosto de saber dos casos e tentar soluciona-los) eu não sei se seria feliz sendo médica, se sentiria frustrada no final do dia de trabalho. Ao mesmo tempo, quando penso em desistir e fazer outra coisa tenho medo de me arrepender no futuro, de nunca me sentir realizada. Eu tenho uma segunda opção de carreira (não irei detalhar muito se não vai ficar mt longo) que é agronomia, gosto da carreira e do estilo de vida e da grade.

Basicamente, deveria prestar mais uma vez medicina mesmo estando incerta ou prestar agronomia? Penso que se não gostar do curso de agro é mais fácil de “desistir” e fazer outra coisa, agora medicina não é tão simples assim… o que vcs acham??

Afinal, como esta agora? tomou alguma decisão?