O meu foco é o Enem. Todavia,quero muito unesp e famema , logo, como estudar de maneira eficiente!

Irei focar nas provas do enem até junho e depois resolverei as provas da unesp e famema. Bom, é necessário fazer também as provas da fuvest e unicamp?

2 curtidas

Oi Eduarda,

A primeira coisa é que a Unesp faz a prova da FAMEMA.

Como você quer UNESP e FAMEMA (além do ENEM), é bom fazer muitas provas antigas da UNESP.

Fiz uma análise sobre o vestibular da UNESP.

E é bom dar uma olhada no edital da Famema

Vi que o vestibular da Famema é um pouco diferente, existem uns critérios de pesos, que você encontra no PDF do edital acima.

De qualquer forma, como a banca é a mesma, as questões vão ser parecidas. Então organize os estudos para estudar para ENEM + UNESP. Um estudo vai ajudar o outro.

A parte de humanas da Unesp é bem completa e vai ajudar MUITO no estudo para o ENEM.

3 curtidas

Olá Susane,muito obrigada de coração pela dedicação em poder me ajudar.Além disso, você está sendo um anjo na minha vida e creio que na vida de vários estudantes. O seu blog é maravilhoso, e está me ajudando muito!Que Deus possa te abençoar infinitamente. Estou grata por conhecer uma mulher com enorme empatia!

2 curtidas

Eduarda, ownn muito obrigada de coração :heart_eyes:
Bom saber que a gente faz diferença, nem que seja um pouquinho :hugs:
Tudo de bom no seu estudo!

1 curtida