O vestibular está chegando

Bom dia pessoal,estamos em JUNHO já,faço cursinho online e minha rotina de estudos é
-de manhã assisto video aulas das materias do cronograma que eu planejei para a semana
-de tarde resolvo exercícios
-de noite tento revisar

Porém,pessoal,não está dando mais certo,sinto que perco muito tempo assistindo video-aulas,chega de tarde consigo resolver poucos exercícios,normalmente de uma matéria só
Poderiam me ajudar?Como estudar de uma maneira mais eficiente e mais rápida?Pois me sinto culpada qd nao assisto as video-aulas

Bom dia. Beatriz eu tinha muito essa sensação de estar perdendo tempo com video-aula e de não render nos exercícios. O que eu fiz foi escolher melhor as video-aulas que eu iria assistir (só se fosse de uma assunto que eu realmente tinha bastante dificuldade) e parti para as provas antigas. De junho pra frente +/- eu nem pegava mais as listas do cursinho, fiquei só resolvendo exercício de prova antiga dos conteúdos e assistia algumas video-aulas isoladas

1 curtida

Eai Luiz, beleza?
Você seguia alguma ordem de conteúdos quando fazia os exercícios de provas antigas, ou era de acordo com o que vc sentia de dificuldade?

Muito obrigada,vou fazer isso,eu uso 3 plataformas online,Biologia total,ferreto e se liga nessa história e pra mim tornou-se um pesadelo ficar só assistindo aula,mesma sensação do cursinho presencial.E na minha cabeça se não assistir,logo é não estudar.