Opa,alguém pode me ajudar com meu cronograma de estudos? Atualmente so irei estudar pro ita(sozinho) e planejo seguir esse cronograma

Screenshot_20220103-001141_Excel

Muito zoado amigo, tenho certeza que você não irá seguir esse cronograma e irá ficará frustado . Seu cronograma está com muitas falhas , muita matéria para estudar em um único dia , horário de almoço muito afobado como você digere o almoço em 10 mim? Logo em seguida corre para estudar. Vestibular é uma maratona , se você fizer desse jeito afobado irá deixar a peteca cair antes do meio do ano. Sugestão: estude no máximo 3 matéria por dia . E se possível nesse começo não estude literatura deixe para o meio do ano, eu vi que você colocou leitura, isso e bom , na hora de leitura tente ler as obras obrigatória, simulado é simulado , o ita e ime são dois dias de provas . Como você colocou o simulado em apenas um dia ? Você irá faltar no segundo dia ? Creio que não então corrija . Você tem base ? Se não tem recomendo fazer um projeto de 3 anos ou 4 . Nesse primeiro ano foque em fazer o embasamento em física -quim - Mat . Além disso ninguém é de ferro , cadê o seu momento de descanso/lazer ? Tente deixar inglês para o meio do ano . No mais é isso, diminua a quantidade de matérias à estudar no dia.