Opiniões sobre o meu cronograma

Olá pessoal,gostaria de saber a opinião de vocês sobre meu cronograma pro ita, pretendo passar em 2022,no meu limite de idade já pois fiquei sabendo sobre esses vestibulares recentemente e tô indo pra cima contudo,tô fazendo um curso de matemática básica antes de estudar de verdade pro ita,pretendo concluir o curso em janeiro é depois disso ir com tudo pra cima e estudar de verdade pra prova de 2022 .mts dos relatos aqui e a própria recomendação da Susane é que precisa de uma carga horária alta pro curso então fiz um cronograma semanal com 1h30 pra cada matéria,por hora bruta da umas 10,5h por dia E vou tentar chegar o mais próximo disso em horas líquidas mas queria saber se na opinião de quem tem mais estrada que eu se precisa modificar alguma coisa pra melhorar é etc. 16081625651743640315665577297095

1 curtida

Olá, @douglas_soares. Bem, ao meu ver está bem organizado. Porém, tudo é de acordo com o seu horário livre e as suas dificuldades. Tomei a liberdade de fazer algumas alterações em seu cronograma, levando em consideração que você tenha dificuldade em matemática.

Irei enviar em breve.

Segue o cronograma, @douglas_soares.

Sem título

Perceba que a prioridade foi a matéria de matemática, sendo a única a ter 12h semanais. As revisões podem ser alteradas com outro tipo de conteúdo, por exemplo, continuar estudando a matéria anterior ou fazer mais exercícios. Enfim, fica ao seu critério.

Quero lembrar que esse cronograma foi baseado em um dos meus. Meu foco não é o ITA.

Bom uso, boa sorte e nunca desista. Sonhar pequeno e grande dá o mesmo trabalho, então vá em busca do seu.

1 curtida