Plataforma de redação?

Salve povo! Alguém já usou a plataforma Corrija-me, para correção de redação do Enem? Sabe me dizer se é boa? Procurei na net e não achei nenhuma opinião sobre…

Olá! Nunca usei a plataforma Corrija-me. Por isso vou falar das plataformas que já utilizei.
Já usei o Stoodi e a correção é até boa, eles lhe dão uma nota bastante realista, mas o principal que é dizer como melhorar e evoluir eles não especificam muito.
Já assinei um plano na plataforma Pontue e também não gostei. Eles corrigem a sua redação em formato de vídeo, no entanto, achei que eles só apontavam os erros, o mesmo problema do Stoodi. No final eles te indicam videos da plataforma que tratam dos tópicos que errou, mas, como esses videos já são prontos, eles não tratam especificamente da sua redação e, por isso, na minha opinião, não ajudam muito.
Recentemente comprei um crédito de correção no site Palavrizar (conheci através do canal deles do Youtube que a propósito é muito bom) e achei bem satisfatório, você compra créditos avulsos e pode escolher o tema e a grade de correção. Achei a correção bastante detalhada, te apontando todos os erros e mostrando como melhorar. Corrigem em formato de vídeo.
Espero ter ajudado!

4 curtidas

Olá Sabryna! muitíssimo obrigada pela ajuda! comprei créditos no Palavrizar e gostei bastante!
Abraços :smiley:

1 curtida