[Podcast] Como acreditei e visualizei que vou passar no ITA / FMUSP

Oi pessoal,

No podcast desta semana eu falo algo importantíssimo:
1 - Acredite que vai passar
2 - Mentalize, sinta, como vai ser a aprovação e a sua vida nova
3 - Crie histórias positivas

[Podcast] Importância de acreditar que vai passar: minha história no ITA e FMUSP 005

Eu conto como usei esses 3 passos na preparação do ITA e da USP.

Eu conto que meu sonho na verdade era ser astronauta :joy::joy::joy:

Foi um episódio bem pessoal, compartilho minha história de estudos.

Meu objetivo hoje não é dar técnicas de estudo, é dar inspiração, é dar estratégias mentais!!

11 curtidas

Adorei, eu estava precisando escutar isso!

1 curtida

Perfeito, muito motivador ainda mais chegando a metade do ano que é a época que geralmente quase todo vestibulando da uma pirada!! :heart::heart:

1 curtida

Nooossa,mt obrigado por compartilhar! Ajudou bastante.Eu tmb tava precisando ouvir isso kkkk

1 curtida

Muito bom, obrigado! Tbm tava precisando!

1 curtida

Sensacional, Susane! Essa parte da certeza é a minha maior dificuldade… eu sei que vou passar, mas às vezes acho q vai demorar muito tempo até eu conseguir aprender tudo direito… não consigo acreditar de que vai dar certo esse ano sabe… porque tenho tanta dificuldade com tanta coisa, apesar de estar dando o meu máximo… mas talvez esse pensamento que esteja me travando no estudo… vou trabalhar melhor isso…

1 curtida

Nossa essa brisa do, quero ser astronauta, kkkk ajudou muito. Brincadeiras a parte, é muito bom essa estratégia da imersão ao que você quer, porque vc muda o seu subconsciente facilitando a chegar ao ponto final. Parabéns, e obrigado por compartilhar conteúdos assim, nos ajuda a continuar e fortalece a nossa vontade. Quero Direito USP e seu blog é um dos meus passa-tempo que me da inspiração para chegar aonde eu quero.

2 curtidas