Poliedro é bom para Fuvest

Eu estou com dúvidas em relação ao material do Poliedro, estou utilizando as apostilas de 2018 que imprime e vou utilizar como material de estudos. Vocês poderiam me dizer se é um material realmente bom o suficiente para prestar o vestibular de medicina na Usp

Olá, Gerson! O material Poliedro é ótimo pro vestibular da Fuvest…De maneira geral, o Poliedro é bem focado nos vestibulares paulistas. Pode estudar tranquilo que você está com um excelente material em mãos

Muito obrigado pela resposta. Eu só estou tendo um pouquinho de problema com o material de biologia deles, estou achando um tanto quanto vago.

1 curtida

Realmente, concordo com você. Na minha opinião, o material Poliedro é bem completo em exatas na parte teórica e exercícios(muitoss exercícios rs), mas a teoria de biologia muitas vezes acho insuficiente, a parte positiva que eu gosto é o ‘Revisando’ que dá aquela noção maior de conceitos e aquela base inicial no assunto. Recorro muitas vezes a livros de Biologia ou vídeo aula pra complementar…

Vou deixar os links dos canais que mais gosto pra complementar:
Canal Profª Milena
Canal Prof. Guilherme
O canal da Profª Milena tem resoluções comentadas bem aprofundadas, e que dá pra dar uma revisada legal em diversos assuntos. O canal do Prof. Guilherme já tem todos os conteúdos muitoo bem explicados também
Espero que te ajude!