Portal da Matemática pode ser usado como substituto para os livros do Iezzi/Aref

Não gosto muito do FME e não tenho condições de comprar o Noções no momento. Sempre estudei por videoaulas, mas já me disseram que os livros são insubstituíveis.

Nessa plataforma parece que tratam o conteúdo de maneira parecida com esses livros, focando nas demonstrações e problemas mais complexos.

Já estudei toda a matemática de fundamental e médio pela Khan Academy, fiz o curso de matemática básica do Nerckie e uma parte do extensivo de matemática do mesmo(não gostei muito, achei a teoria fraca).

Alguém poderia ajudar? Procurei por isso aqui e em outros fóruns, mas só encontrei um breve comentário a respeito.

Bom ele é focado em olimpiadas então é bom sim, sobre noções existem pdf dos mesmos na Internet, para que prova voce esta se preparando? Se for as provas do enem e da fuvest da vida os livros do dante são bons existem muitos livros de matemática bons aqui nesse canal do telegram tem varios @matematicalivros

Olá, obrigado pela resposta.

Vou fazer apenas o ENEM, mas quero bacharelado em matemática, então preciso de um aprofundamento maior na matéria.

Pensei em usar os PDFs do FME mesmo, mas não gostei da didática. Também acho que colocam um número exagerado de exercícios, o que não é muito bom para pessoas que ainda não tem discernimento para filtrá-los.

Então vai de noções de matemática do aref acho a didática melhor, tenho um amigo que faz matemática e ele foi se aprofundado durante o curso