Preparação ITA sem cursinho

Estou no segundo ano do ensino médio, quero ITA, e estou desde o início do ano reforçando minha base e tendo uma rotina pesada focada em física, química e matemática. Em física e química creio que estou num bom caminho, gosto do tópicos de física e do química feltre e estou ao mesmo tempo sugando tudo que posso desses livros e fazendo listas de exercícios depois que encerro cada assunto. Em matemática tenho uma boa base mas ultimamente tenho tido um estudo mais focado em olimpíadas, queria nesse momento começar a estudar focado no vestibular do ITA. Vi que o FME do Iezzi e o noções de matemática do Aref são bem parecidos, iria estudar pelos dois ao mesmo tempo, só não tenho uma versão digital boa do Aref, e gostaria muito de receber se alguém aqui tiver. Sobre as outras matérias da prova: sou fluente em inglês e por enquanto não me preocupo com português e redação. Estou fazendo esse post porque não estou em cursinho nem tenho orientador, por isso as vezes fico sem saber se estou no caminho certo ou se estou completamente errado. Por favor me deem dicas e sugestões sobre a preparação, obrigado :wink:

2 curtidas