Pular Física esse ano

Eu já tentei de tudo mas física é muito difícil pra mim (praticamente impossível) :frowning_face: então pensei em deixar de lado esse ano e focar em química e matemática, porque o tempo é pouco e física vai ser um processo de muitas horas por dia; acredito que vou muito mais rápido nas outras duas, consigo terminar uns 2 livros de cada pelo menos esse ano, aí focaria em física ano que vem, vocês acham que isso ajuda ou prejudica? Sinto que agora não está adiantando nada, não aprendo e nunca consigo fazer exercício nenhum, parece que tenho algum tipo de bloqueio e 90% das vezes eu fico tão irritada que não consigo nem me concentrar direito pra estudar outras matérias (como agora).
Por favor me digam o que acham disso e se mais alguém sofre disso, me dê dicas também.
PS: não tenho essa dificuldade com nenhuma outra matéria, apenas física, não sei o que acontece e estou ficando maluca com isso hahaha

Passo o mesmo que vc, a diferença é que não posso deixar essa matéria infernal de lado pq já é meu segundo ano de cursinho kkkk
Já tentou começar por assuntos mais fáceis? Como ondulatória?

2 curtidas

Sim, mas percebi que não tem assunto fácil em física pra mim, mudei de frente, mudei de livro, mudei de vários professores que dão video aula e não adianta kkkkkkk já peguei ódio da matéria, acho que fiquei complexada hahaha vou tentar dar conta de tudo em matemática e física esse ano pra passar o ano que vem só nela porque é muito difícil :mask: :